00

Principais Destaques

O ATLANTICO é hoje um banco assumidamente universal, mais ágil e focado no Cliente e líder na transformação digital em Angola. Entregámos com sucesso a visão do ATLANTICO 2.1.

Saiba mais

01

Mensagem Conjunta dos Presidentes

“A industrialização operada na nossa máquina de retalho foi determinante para a consolidação do ATLANTICO enquanto banco universal, nomeadamente no processo de onboarding digital, que nos permitiu alcançar o importante marco de dois milhões de Clientes.”

Saiba mais

02

Enquadramento Macroeconómico

A variação real do Produto Interno Bruto (PIB) fixou-se em -3,6% em 2020, segundo estimativas do Governo. O desempenho compara com a contracção de 0,6% do ano anterior, reflexo da baixa produção petrolífera.

Saiba mais

03

ATLANTICO

No ATLANTICO, trabalhamos todos os dias para trazer mais valor à vida daqueles que fazem parte do nosso ecossistema, com o compromisso de apoiar as famílias, empresas e projectos estruturantes do país.

Saiba mais

04

Gestão de Risco

O ATLANTICO encara a gestão de risco como elemento central da sua visão estratégica, apoiando esta função numa estrutura de órgãos colegiais compostos por Comités e Comissões independentes das restantes estruturas de governação.

Saiba mais

05

Informação Financeira

O ATLANTICO concluiu o ano de 2020 com resultados líquidos de 15,6 mil milhões de Kwanzas.

Saiba mais

06

Demonstrações Financeiras e Notas Anexas

As demonstrações financeiras individuais do Banco Millennium Atlântico, S.A. aqui apresentadas reportam-se ao exercício findo em 31 de Dezembro de 2020.

Saiba mais