Mensagem dos Presidentes

"Somos hoje um Banco sólido, com o reforço significativo do rácio de solvabilidade para 20,5%; mais produtivo, no que respeita às operações core da actividade bancária; e mais eficiente, representando os nossos custos operacionais apenas 3,3% do total do activo."

saiba mais

Estratégia

O ATLANTICO ambiciona ser o Banco que melhor potencia Talento, Inovação e Informação, para servir Clientes com excelência, maximizando o valor gerado para a Sociedade.

saiba mais

Contexto Macroeconómico

O crescimento económico de Angola estimado para 2021 fixou-se em 0,23%, fruto da expansão do crescimento de 5,2% do sector não petrolífero, o que representa uma inversão da trajectória de contracção económica apurada desde 2016.

saiba mais

ATLANTICO

Assumindo-se como um dos principais bancos privados no financiamento às Empresas e Famílias angolanas, o ATLANTICO é líder na inovação digital e focado na inclusão financeira, na criação de um ecossistema de parcerias com contrapartes internacionais e na promoção de um ambiente de negócios mais sustentável.

saiba mais

Resiliência Financeira

O ATLANTICO concluiu o ano de 2021 com um balanço mais sólido.

saiba mais

Demonstrações Financeiras e Notas Anexas

As demonstrações financeiras individuais do Banco Millennium Atlântico, S.A. aqui apresentadas reportam-se ao exercício findo em 31 de Dezembro de 2021.

saiba mais